Seleções >> Ceará

UPA Eusébio

Em três anos de atuação, a gestão do ITGM atingiu 98% de satisfação, reduziu em 50% o tempo de espera e mais do que dobrou o quantitativo de atendimentos, além de reduzir o custo operacional da UPA para a Prefeitura.

UPA Morada Nova

No primeiro semestre sob gestão do ITGM, a Unidade de Pronto Atendimento já soma mais de 12 mil pacientes atendidos com 98% de satisfação dos usuários, fazendo jus a uma carta de congratulações da Câmara Municipal.

  • Foram realizados cerca de 5700 exames laboratoriais e 350 exames de imagem.
  • A UPA conta sete leitos de observação, um leito de isolamento, dois leitos de curta permanência e dois leitos de sala vermelha

 

Hospital Ubajara

Em seis meses de atuação foram mais de 10 mil pacientes atendidos, cerca de 2300 exames laboratoriais realizados e 2800 atendimentos de serviço social com indicador de 99% de pacientes satisfeitos.

A unidade conta com 32 leitos, sendo oito clínicos, quatro pré-parto, quatro de obstetrícia, quatro pediátrico, quatro de observação, seis leitos de COVID-19 e dois leitos de sala vermelha.

Atuação COVID-19

O ITGM conduziu com êxito assistencial e administrativo duas unidades de campanha.

  • Hospital de Campanha Arena Siri, em Nossa Senhora do Socorro/SE, Grande Aracaju – 50 leitos de COVID-19 e equipe multidisciplinar de mais de 100 profissionais.
  • Ala de COVID-19 com 24 leitos do Hospital Amadeu em Eusébio/CE, Grande Fortaleza – Apuramos um superávit da ordem de R$ 150 mil, prontamente devolvido aos cofres da Prefeitura, tendo em vista os princípios e valores éticos do Instituto.